Pacote de traduções lançado: Deux Ex, Cursed Mountain, Tropico 3 e Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Após nosso grande lançamento que ocorreu no fim de semana, cobrindo os mais aclamados jogos de tiro em primeira pessoa, Call of Duty: Modern Warfare 2 e o badalado Battlefield: Bad Company 2, a equipe e a comunidade de tradutores da GameVicio traz orgulhosamente mais 4 traduções para o nosso repertório. Ã realmente muito gratificante poder contar com o apoio da comunidade nesta longa tarefa de traduzir o maior número de jogos possível. Veja as boas novas a seguir:

Deus Ex

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNy8zMzAxL2RldXNleGxvZ29ieWRldXNleGZhbmNsLmpwZw==

Mais do que um clássico mas um mito, é assim que Deus Ex é considerado pelo seu extenso número de fãs e hoje chega o dia em que esse game, ganha a sua merecida versão em nosso idioma. Infelizmente essa tradução sofreu uma série de problemas, tendo inclusive sendo meio "abandonada" devido à alta dificuldade e quantidade de texto que foram um grande empecilho para que que esse dia recebesse a luz do dia. Mas graças ao empenho dos nossos tradutores que não desistiram, hoje esse tão esperado momento se torna realidade.

Administrador do Projeto

  1. FabioUK
Tradutores

  1. RipadorBR, gui_tutilo, Rodrigo Petraca, sergiokool, ARNON RODRIGUES, NetoPlay, WilliamNiemie, Hudson_Henrique, FabioUK, andrenfarias, MestreMaster, Tankiller, Nikolai09, paola moraes, Tradutor3.0, dantegame, gamevicio20, Annietf2
Revisor

  1. andrenfarias
Baixar Tradução - Suporte Técnico - Ajuda/FAQ

Cursed Montain

IMAGEaHR0cDovL2ltZzk3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTcvNTMwNi9jdXJzZWQwNi5qcGc=

Tal título, que vem a fortalecer o gênero de terror nos jogos fora lançado no início desse ano. A princípio seus produtores iriam lançar o jogo apenas para a plataforma Wii, porém decidiram por fazer a versão para computadores. Cursed que apesar de não possuir os gráficos mais exuberantes, simplesmente não precisa disso, para se provar um game de qualidade, que vai até onde poucos jogos que se dizem do gênero "survival horror" ousaram pisar.

Tradutor

  1. Ãberson V8
Baixar Tradução - Suporte Técnico - Ajuda/FAQ

Tropico 3

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0Mi8xMi90cm9waWNvMzkyOTIuanBn

Mais do que uma cópia do jogo Sin City, Tropico 3 é um simulador, considerado por muitos, mais eficaz que o jogo da EA. Trazendo problemas sociais mais realísticos, o game, que embora não seja oficialmente inspirado no país cubano simplesmente não pode negar todas as apologias ao mesmo. Mas chega de enrolação, baixe e aproveite agora esse jogo em português.

Administrador do Projeto

  1. bRuNo_CarValhO
Tradutores

  1. GameVicio, thisseven, Lucianobrt, pauliano, MrLoKaO, bRuNo_CarValhO, welda, PoCkEr, WhiteGandalf, rnr_nemesis, Soniku, genesis_fsa, Dayco, LIRO_SEnsEI, thecorey69, druhell, rfactor_drift, vinicius999, Quiet Riot, subassassin, nozico, Teixeiranunes, Vitttinhu
Revisor/Beta-Tester

  1. bRuNo_CarValhO
Baixar Tradução - Suporte Técnico - Ajuda/FAQ

Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIyOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIyOC84NjkxL3JvZ3Vlc2tpbGwuanBn

Com uma bela dinâmica esse game de estratégia foi lançado para PC e Xbox 360 em 2009. Além do mais Majesty 2, uma sequência do game de 2000, foi um jogo altamente criticado pela mídia especializada entretanto extremamente bem recebido pelos seus fãs, que se encantaram com texturas de ótima qualidade e um RTS que faz jus ao seu gênero. Uma belíssima opção para os jogadores que não se resumem aos mais populares FPS, preferindo fazer maior uso da sua massa nervosa.

Administrador do Projeto

  1. mateus1500
Tradutor/Revisor

  1. mateus1500
Baixar Tradução - Suporte Técnico - Ajuda/FAQ

Como é de conhecimento geral, nossos instaladores sempre são feitos pela nossa dupla Jenner & MaxFox, portanto não se esqueça deles. E com esse belo presente, esperamos que toda a comunidade tenha horas melhores aproveitadas em português com o seu meio de entretenimento favorito.

Da Redação

Equipe GameVicio

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque