Novos Detalhes Sobre Emergency 2012. Novo Exclusivo de PC

A Deep Silver revelou novos detalhes sobre o jogo que está a ser desenvolvido para PC pela Quadriga Games. Emergency 2012 será publicado em quase toda a Europa no último trimestre de 2010 (segundo o Facebook e vídeos do jogo no dia 22 de Outubro).

forstebillederaf_212751b.jpg

Emergency 2012 é o nova interacção da popular série de resgate e salvamento Emergency, lançada pela primeira vez em 1998. Neste jogo, os jogadores vão gerir os diversos corpos de emergência em missões de salvamento.

Colocar um carro sinistrado fora da estrada, mandar rapidamente os bombeiros para a fonte de um incêndio, evacuar um edificio acidentado, e ao mesmo tempo, prestar ajuda médica a quem está ferido , se sempre sonhou ser o comandante dos bombeiros, policia, unidades de socorro e médicos ao mesmo tempo, Emergency 2012 é o jogo ideal para si.

https://www.youtube.com/watch?v=NiGECFu0lOs

O jogador é o responsável de tudo, e deverá garantir que todos os veículos e ajudantes estão no local certo, a fazer o que dever ser feito, na altura correcta. O jogador terá de utilizar com inteligência todos os veículos e pessoal, como agentes de policia e treinadores de cães pisteiros, para que tudo fique sob controlo.

Além das várias missões do modo de campanha a solo, Emergency 2012 também vai dispor de uma extensa jogabilidade livre e opções multiplayer.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!