Novos Detalhes Sobre Emergency 2012. Novo Exclusivo de PC

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

A Deep Silver revelou novos detalhes sobre o jogo que está a ser desenvolvido para PC pela Quadriga Games. Emergency 2012 será publicado em quase toda a Europa no último trimestre de 2010 (segundo o Facebook e vídeos do jogo no dia 22 de Outubro).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5ldS9tZWRpYS8yNy9mb3JzdGViaWxsZWRlcmFmXzIxMjc1MWIuanBn

Emergency 2012 é o nova interacção da popular série de resgate e salvamento Emergency, lançada pela primeira vez em 1998. Neste jogo, os jogadores vão gerir os diversos corpos de emergência em missões de salvamento.

Colocar um carro sinistrado fora da estrada, mandar rapidamente os bombeiros para a fonte de um incêndio, evacuar um edificio acidentado, e ao mesmo tempo, prestar ajuda médica a quem está ferido , se sempre sonhou ser o comandante dos bombeiros, policia, unidades de socorro e médicos ao mesmo tempo, Emergency 2012 é o jogo ideal para si.

TmlHRUNGdTBsT3M=

O jogador é o responsável de tudo, e deverá garantir que todos os veículos e ajudantes estão no local certo, a fazer o que dever ser feito, na altura correcta. O jogador terá de utilizar com inteligência todos os veículos e pessoal, como agentes de policia e treinadores de cães pisteiros, para que tudo fique sob controlo.

Além das várias missões do modo de campanha a solo, Emergency 2012 também vai dispor de uma extensa jogabilidade livre e opções multiplayer.

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,