Novo Gameplay de Mortal Kombat 9 mostra novo fatality de Sub-Zero

#Notícia Publicado por Nooh, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbW5leHRvbmxpbmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA4L01vcnRhbF9Lb21iYXRfMl9IRF9ieV94WExpZ2h0c291cmNlWHguanBn

Mortal Kombat ultimamente não viera agradando a critica, tão pouco os seus fãs , após sair da plataforma SNES pouco se inovou para melhor, a cada jogo lançado a partir de MK 3 - já que esse foi bem recebido pela critica com jogabilidade inovada que acarretaram em lutas rápidas e com golpes em pensamentos precisos as novidades eram Animality , Mercy e Kombat Kodes - seus fãs ficaram felizes mas a partir desse MK deu-se a impressão que os próximos vieram com releituras ou ficaram perdidos por onde continuar. A cada Mortal Kombat novo, seus fãs sentiam que a produtora podia mais, mas infelizmente aos poucos o jogo foi esquecendo a sua essência de puro sangue e brutalidade chegando ao estopim de Mortal Kombat VS D.C Universe, por ventura algo que deixou muitos fãs chocados foi com o anuncio oficial que Midway faliu, deixando um ponto de interrogação nas cabeça de todos. "E agora?"

Midway estava a venda e como não houve nenhum outro comprador, a Warner Bros. adquiriu a Midway Games por US$ 33 milhões, incluindo a franquia Mortal Kombat. O que deixou de certa forma, mais nuvens de interrogação na cabeça dos gamers, será mesmo que MK será classificação TEEN? O novo MK voltou a sua origem, ou seja as lutas 2D (2,5D). Teremos muitas novidades nesse novo MK, TAG TEAM é uma delas e a volta imponente demasiada de sangue e órgãos expostos, que com absuluta certeza terá a aprovação da critica e dos fãs que sentirão a nostalgia dos velhos tempos que marcaram a sua infância com o melhor jogo de luta de todos os tempos. Oremos pelas versões antigas em HD.

Confira abaixo novos vídeos:

am9pcXVOV3NFbUk=

bGJwdHlpbGRzZHc=

Guismbh
Guismbh #Nooh
, Tubarão, Santa Catarina
Publicações em Destaque