NBA Elite 11 é adiado por tempo indeterminado pela EA Sports

#Notícia Publicado por alepotter, em .

O presidente da EA Sports, Peter Moore, anunciou que NBA Elite 11, substituto da série NBA Live, foi adiado para uma data não definida. O ratraso não afetará a série NBA Jam, que continua com lançamento programado para o dia 5 de outubro no Wii.

Moore usou a tradicional justificativa para o adiamento do game, dizendo que a empresa usará o tempo extra para tornar o game ainda melhor. "A decisão de atrasá-lo foi difícil porque o jogo é realmente promissor, mas não tenho dúvidas de que fizemos a coisa certa. Estamos realizando um progresso enorme na nossa série de basquete desde os últimos anos e precisamos de mais tempo para fazê-lo", explicou.

Com a mudança no cronograma, a EA Sports irá lançar NBA Jam como um produto individual também no Xbox 360 e no layStation 3. Inicialmente, o jogo estava previsto para sair junto de NBA Elite. A empresa não definiu se o jogo sairá em mídia física ou por download nas redes dos consoles.

Para contornar o problema com o atraso, a empresa anunciou ainda que NBA Live 10 receberá um pacote de atualização gratuito que vai atualizar todo o elenco dos times da atual temporada da liga americana.

NBA Jam sairá em DVD para Wii no dia 5 de outubro. Nos demais consoles ainda restam duvidas sobre qual suporte será utilizado para o lançamento.

Alexandre
Alexandre #alepotter

"... O cara que aceita muitos riscos acaba perdendo tudo. Claro, e o cara que espera muito pouco da vida, poderá não conseguir nada no fim..."

, Caieiras -SP