Lançamento PC: Recettear ~ An Item Shop's Tale

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwOC84NDEzL3JlY2V0dGVhci5qcGc=

Graças a um pai que pediu um empréstimo ao qual não pode pagar e acumulou uma imensa dívida, a cobradora Tear obriga o mesmo a ceder o primeiro andar de sua casa para abrir uma loja e toma sua pequena filha Recette para gerenciar a mesma.

Foi lançado no dia 10 de Setembro Recettear ~ An Item Shop's Tale. Um jogo doujin (como os jogos indies são chamados no Japão) criado por Easy Game Station e que ganhou uma versão em inglês graças a empresa Carper Fulgur. Como diz a premissa, você controla a pequena Recette Lemongrass que, apesar da situação em que ela se encontra, a garota se mostra bem disposta a trabalhar em sua loja. A jogabilidade de Recettear não se resume apenas a comprar e revender items: Haverá momentos em que Recette poderá pedir ajuda para um dos 4 aventureiros do jogo que ajudarão Recette a encontrar itens incomuns e raros para que ela possa vendê-los depois e também haverá encontros com outros personagens e rivais da garota.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4OC85NjQxL3JjZXR0ZWFyc3MuanBn

A quem se interessou, [iurl=http://www.carpefulgur.com/recettear/downloads.htm] uma versão demonstrativa de Recettear pode se encontrada no site oficial [/iurl] e para quem gostou e quer mais, Recettear [iurl=http://store.steampowered.com/app/70400/]pode ser comprado via Steam a um preço de U$19.99.[/iurl]

WW1STjNBRlJiWkE=

"CAPITALISMO, HO!!"

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,