Finais do mundial de PES serão disponibilizados via streaming

#Notícia Publicado por Emannuel_guitar, em .

A Konami exibirá a final do campeonato e responderá perguntas em uma página da internet.

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS80NS85REM0QTc0QTQ5QzQ4QzY3QURGQjM1OTAyQ0E0LmpwZw==

A produtora Konami, responsável pelo jogo "Pro Evolution Soccer", anunciou hoje que lançará um streaming ao vivo pela internet das finais do campeonato mundial de "PES". Esta é a primeira vez que a empresa se organiza para exibir conteúdo ao vivo do mundial.

A competição, que reúne os melhores jogadores do mundo, será sediada em Maiorca, na Espanha, a partir de amanhã (25). São 40 participantes de 23 países diferentes, entre os países estão México, Espanha, Alemanha, Itália, Escandinávia, Reino Unido, França, Argentina, Brasil, Japão, Coréia, Estados Unidos, e muitos outros.

A exibição começa com os grupos de dois players dando sequência às eliminatórias. Além de assistir, os telespectadores também poderão interagir no chat da página e realizar perguntas que serão respondidas pela própria Konami.

Ainda no campeonato, estarão presentes estarão presentes Jon Murphy, líder da equipe da Europa do game, e o produtor japonês Shingo 'Seabass' Takatsuka. Haverá entrega de prêmios e troféus para os vencedores.

Você poderá ver as finais amanhã a partir desse link: http://www.ustream.tv/channel/official-pes2010-world-finals

Emannuel
Emannuel #Emannuel_guitar
, Caxias do Sul
Publicações em Destaque