.

Designer de acessórios menciona possível lançamento do 3DS

Enviado por lord_redfield, , 0 comentários
Um designer da Key Factory, empresa japonesa conhecida por suas linhas de acessórios para plataformas portáteis como o DS, publicou hoje em seu Twitter uma mensagem que dava pistas de que o Nintendo 3DS será lançado no dia 20 de novembro no Japão.

Clique para ver a imagem em tamanho original

"Em 20 de novembro, os 11 produtos que criei para serem usado em combinação com o 3DS serão lançados simultaneamente. Os que forem comprar o 3DS, por favor aproveitem e comprem meus produtos também! Isso será anunciado no nosso site oficial em breve," dizia a mensagem, que foi substituída por uma mais vaga alguns momentos depois.

Caso a data mencionada seja real, é possível que o portátil também seja lançado nas Américas ainda este ano. A proximidade entre o anúncio da data e o lançamento do produto propriamente dito também não seria sem precedentes: em 2004, a Nintendo lançou o Nintendo DS nos EUA exatamente dois meses após a exibição de sua versão final em uma conferência.

A data oficial de lançamento do Nintendo 3DS deverá ser revelada no final do mês, quando a Nintendo realizará um evento especial em Tóquio acerca do novo portátil.
lord_redfield
Enviado por lord_redfield
Membro desde
25 anos, Blumenau/SC
label