Designer da n-Space fala sobre Winter e Geist no Nintendo 3DS

#Notícia Publicado por lord_redfield, em .

Em entrevista ao site Nintendojo, Ted Newman, o diretor criativo da n-Space - a empresa por trás das versões de Nintendo DS dos jogos Call of Duty e de GoldenEye 007 - afirmou que o 3DS é uma plataforma viável para títulos como Winter ou Geist.

O primeiro deles, um protótipo de survival horror que estava sendo criado pelo estúdio de Orlando para o Wii, teve seu desenvolvimento paralisado pelo desinteresse das publishers. Quando questionado se o 3DS suportaria o jogo, Newman disse: "Sim, absolutamente. O 3DS é muito poderoso, e muito além do aspecto 3D - também no que ele pode fazer em termos de contagem de polígonos e uso de shaders avançados. Não é segredo para ninguém quão poderoso o sistema é. Absolutamente tudo o que fizemos na demo de Wii de Winter é perfeitamente possível no 3DS."

Depois, Newman afirmou que adoraria ver Geist - jogo de aventura em primeira pessoa lançado em 2005 para o GameCube - no novo portátil da Nintendo. "Se houver interesse em criar um Geist para o 3DS, isso é algo totalmente viável. Como um fã do jogo e alguém que trabalhou nele por três anos e meio, eu adoraria ver isso," disse.

Por fim, o designer se disse impressionado com o 3DS, e exibiu confiança na Nintendo na criação do novo hardware. "Eu acredito no conhecimento de hardwares deles, e à medida que o 3DS evoluir até chegar ao seu lançamento, a Nintendo resolverá qualquer problema que precisar ser resolvido. O 3DS será incrível," afirmou.

Rodrigo
Rodrigo #lord_redfield
, Blumenau/SC
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,