Confira os primeiros 15 minutos de Dead Rising 2, jogo rodando em um PS3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNoc2hvdXQuY29tL2ltYWdlcy9kZWFkLXJpc2luZy0yLWdhbWUuanBn

Dead Rising 2 é jogo de horror de sobrevivência. Ele está sendo desenvolvido em parceria com a Capcom pela Blue Castle Games, e será distribuído pela Capcom. Os membros da equipe original Dead Rising voltaram a criar o jogo, incluindo Keiji Inafune, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Capcom. Originalmente programado para ser lançado no início de 2010, o lançamento do jogo foi adiado para 28 setembro de 2010 na América do Norte. O lançamento europeu está previsto para 24 de setembro de 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3 e 28 de Setembro de PC .

A jogabilidade é idêntica à do Dead Rising, o jogador controla o protagonista Chuck Greene, como ele luta contra hordas de zumbis ao realizar missões específicas. O jogo vai incluir diversos novos objetos que podem ser usados para atacar os zumbis. O número de zumbis que pode ser visto na tela ao mesmo tempo também foi aumentado dramaticamente, de 800 no original, para mais de 7000. Segundo Inafune, o novo protagonista será "mais interessante" do que o herói anterior, Frank West.

Haverá também uma maior variedade de missões para o jogador a executar. No entanto, mecânica do jogo original da fotografia, não estará presente em Dead Rising 2. Em vez disso, Dead Rising 2 terá uma mecânica totalmente nova que permite aos jogadores para criar suas próprias armas em vários pontos no jogo. O jogador também será capaz de comprar cartões que revelará combinações de itens que poderiam ser mortal depois de ser construído. Essas combinações incluem o "Hail Mary", um duto de granada de mão fixada em uma bola de futebol ", Dynameat", um bastão de dinamite duto colado um pedaço de carne, o "Paddlesaw", e " Liberdade urso ", que é um gigante urso de pelúcia com uma cabeça estilo Rambo e uma metralhadora, que funciona como uma metralhadora automatica.

Confira os 15 primeiros minutos:

TnBwVl9kZm12ems=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque