Zumbi inspirado em 'Embalos de Sábado a Noite' substitui Michael Jackson em 'Plants vs Zombies'

#Notícia Publicado por epillef, em .

Para tristeza de muitos fãs, Michael Jackson não estará presente nas futuras versões do jogo "Plants vs Zombies". A pedido da família do cantor, o personagem inspirado no clipe de "Thriller" foi retirado do jogo, mas a PopCap encontrou um substituto que também não perde o rebolado: um zumbi inspirado no clássico "Embalos de Sábado a Noite".

O advento dos jogos casuais gerou uma inusitada situação nas casas de família por todo o mundo: nerds inveterados brigando com mães, irmãs e esposas por que elas não largam o computador. Um dos títulos mais populares desse estilo é "Plants vs Zombies", que com seus gráficos coloridos e cartunescos conquistaram fãs entre grupos normalmente avessos a videogames.

No jogo, é preciso evitar que os zumbis invadam sua casa e comam seu cérebro. Para isso, o jogador conta com uma série de plantas que protegem a casa, cada uma com poderes específicos. Entre os inimigos, o Michael Jackson era um dos mais poderosos. Quando ele aparecia, vários zumbis saíam das covas, imitando a coreografia de "Thriller", e aumentando o nível de dificuldade.

O novo "zumbi dançarino" - com inconfundíveis costeletas, cabelo afro, corrente de ouro, camisa aberta no peito e saltos plataforma - aparecerá nas versões futuras do jogo, substituindo o Rei do Pop.

Em nota enviada à revista PC Gamer a PopCap confirmou o novo "zumbi disco" e pediu que todos "fossem legais com o novo cara", pois o "zumbi disco está começando a se sentir como um zumbi de segunda classe, o que é muito injusto considerando o tempo que ele levou fazendo o cabelo".

epillef
epillef
Publicações em Destaque