Warhammer 40K: Dawn of War III confirmado

#Notícia Publicado por Erik_Designer, em .

Como parte da Gamescom 2010 ontem, a THQ tirou a tampa de Warhammer 40,000: Dawn of War II - Retribuição , a segunda expansão para a série considerada a melhor sci-fi em tempo real. Agora, o vice-presidente da THQ, Danny Bilson disse hoje para a Eurogamer que Retribution Ships Relic saira em fevereiro, e a equipe ja começou a trabalhar em Warhammer 40.000: Dawn of War III.

Dawn of War III é o horizonte um pouco mais a frente de Retribution. "Retribution vai sai em fevereiro, e então vamos começar a estabelecer Dawn of War III", disse Bilson. "Você pode provavelmente esperar que entre 18 meses e dois anos depois." Seguindo cronograma Bilson, Dawn of War III poderá ser duvulgado em agosto de 2012 a fevereiro 2013.

Além disso, THQ pode considerar a adoção do mesmo modelo de negócio que está usado para a empresa Relic of Heroes Online com Dawn of War III.

"Pode ser uma experiência mais digital free-to-play, com toda a profundidade e qualidade de uma Relíquia RTS", declarou Bilson, antes de ir para notar que Dawn of War III é free-to-play dobradiças status sobre o sucesso da empresa Online de Heroes.

"Tudo depende de como COHO faz, e como ela funciona e como as pessoas reagem a ele", continuou ele. "Se eles fizerem isso, iria conduzir-nos para ... Agora, Dawn of War III, de qualquer forma, vai ter uma força estratégica muito maior para ele, mais que uma batalha global acontecendo com pequenas coisas táticas, uma espécie de MMO ... Nós não anunciamos nada sobre isso, ele ainda esta na sua fase inicial de criação, mas eu só estou falando com você sobre a ideia genial que está acontecendo ao seu redor. "

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMC8yMjgvRE9XSUlSZXRyaWJ1dGlvbl80NDc0M19zY3JlZW4uanBnIA==

Erik
Erik #Erik_Designer
, GOA