Lost in Shadow (Wii) inova com uma sombra como protagonista

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA3L2xvc3RpbnNoYWRvdy5qcGc=

Sempre que um game inova na jogabilidade, ele chamará a atenção dos jogadores e da mídia. O próximo nesta lista de games inovadores é Lost in Shadow, jogo exclusivo para o Nintendo Wii que sairá em janeiro de 2011.

Lost in Shadow começa com uma pessoa trancafiada no alto de uma torre. Um misterioso inimigo arranca a sombra desta pessoa e agora cabe a esta sombra, juntamente com uma "fada-sombra", resgatar sua pessoa e derrotar este inimigo.

No que LiS inova então? Nele, você pode modificar a posição de objetos para que as sombras deste objeto possam ajudá-lo. Além disso, é possível ajustar a direção da luz para que as sombras mudem de posição. O game fará uso do Wiimote com o Nunchuk, no qual o direcional movimenta a sombra e os botões realizam ações. Logo no início do jogo, por exemplo, o gamer adquirirá uma espada, cujos golpes são desferidos pelo botão B " sem waggle-motion desta vez.

Lost in Shadow trará dois tipos de inimigos: os que possuem olhos vermelhos poderão ser destruídos com ataques da espada, enquanto que os de olhos azuis só poderão ser derrotados por meio de puzzles - e cabe ao jogador identificar o que deve ser feito para derrotar cada um. Aliás, puzzles não faltarão no decorrer de LiS, sendo integrais para o desenvolvimento do jogo.

Com mais de 50 fases diferentes, Lost in Shadow certamente será um dos principais jogos do início de 2011. Você poderá testar todas essas novidades em 4 de janeiro, que é quando Lost in Shadow chega nas lojas.

Confira um vídeo de gameplay de Lost in Shadow

[flash=437,311]http://www.viddler.com/simple_on_site/8e57da7b[/flash]

Fonte:arkade

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,