A Microsoft trabalha na integração entre PC, Xbox 360 e Windows Phone 7

cyberpower_xi.jpg

A Microsoft está trabalhando na integração entre o PC, o Xbox 360 e o Windows Phone 7 para diferentes jogos multiplayer.

A idéia é poder jogar contra usuários do console através de Wi-Fi (rede sem fio).

Até agora, sabíamos que o Windows Phone 7 da Microsoft ofereceria acesso à Xbox Live, mas parece que este é apenas o primeiro passo de uma integração que se assume muito mais ambiciosa.

xbox-360.jpg

Segundo os representantes da Microsoft declararam ao site Joystiq, eles asseguraram que existirá a possibilidade de conexão entre usuários de PC, Xbox 360 e Windows Phone 7, para diferentes jogos multiplayer.

“Inicialmente vamos começar apenas com jogos baseados em turnos”, disse o representante da empresa. “Estamos trabalhando em tempo real entre o telefone e o console, mas não desde o primeiro dia.”

windowsphone7_133.jpg

CyberPower-Gamer-Xtreme-3D.jpg

Texto traduzido por:

Webpcmaster1

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!