Sony triste por que a Insomniac Games vai fazer jogos para o Xbox 360

#Notícia Publicado por Tirulin, em .

Depois do anuncio da Insomniac Games (criadores de Resistance e Ratchet & Clank) em que revelaram que estavam a preparar o seu primeiro título multiplataformas, um jogo que será lançado na Xbox 360 e PlayStation 3, a Sony, mais precisamente Shuhei Yoshida, dos Sony Worldwide Studios, veio agora pronunciar-se sobre o assunto.

Em declarações ao Develop, Yoshida disse que, "Nós crescemos juntos. O primeiro título da Insomniac foi lançado na nossa primeira plataforma. Tivemos um longo tempo de colaboração com os responsáveis do estúdio, e eu pessoalmente foi o produtor no Japão de Spyro the Dragon e de Ratchet & Clank."

Yoshida acrescentou que a Insomniac tem todo o direito do mundo ao tomar as decisões que pensem ser oportunas na sua intenção de crescer dentro do sector, e que de certa forma estão tristes pela decisão tomada depois deste tempo todo juntos, embora já tenham falado sobre esta decisão com ele há uns anos atrás.

Ele comentou também que, "O estúdio tem as suas próprias ambições, e são compreensíveis, e estou particularmente contente pela forma como eles fizeram o anúncio. Quiseram garantir que vão continuar a trabalhar connosco. Quando pensas sobre isso, que a Insomniac está a fazer jogos multiplataforma, os possuidores da PS3 deveriam também estar contentes porque vão continuar a receber os jogos da Insomniac, e o estúdio está a contratar mais pessoas para desenvolver mais jogos."

Tirulin
Tirulin
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,