Milo tem mais detalhes revelados

#Notícia Publicado por BlankIsakviper, em .

O designer Peter Molyneux demonstrou uma nova versão de Milo & Kate na Europa, na conferência TEDGlobal 2010 em Oxford, Inglaterra. De acordo com o site especializado em tecnologia Wired, Molyneux revelou o título de uma forma mais completa, com diversos detalhes inéditos.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm01LnN0YXRpYy5mbGlja3IuY29tLzQwNzYvNDc5MDQ0MjkwN19hYTU1MWYwNGYwLmpwZw==

O criador e diretor do Lionhead Studios divulgou que "Milo & Kate" não é um jogo em disco, e sim de computação em nuvens. Segundo Molyneux, isso permite que o game seja atualizado constantemente de maneira dinâmica e mudando o modo com que as pessoas interagem com o título, que simula a amizade do jogador com um menino virtual.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm01LnN0YXRpYy5mbGlja3IuY29tLzQxMTQvNDc5MTA3NjI2OF9mM2EwZjUxNjgxLmpwZw==

No evento, também foram revelados detalhes a respeito do enredo do jogo. Milo e sua família, incluindo o cachorro Kate (possivelmente uma cadela), se mudaram de Nova Inglaterra (Estados Unidos) para Londres (Reino Unido) e se instalam em uma nova residência. O jogador assume o papel de um amigo da família para interagir com as figuras virtuais.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm01LnN0YXRpYy5mbGlja3IuY29tLzQxMjMvNDc5MDQ0NDc5MV8wNmY2NjIwMzkzLmpwZw==

Como em quase todos os jogos de Molyneux, "Milo & Kate" incorpora elementos inspirados em decisões morais, o que faz com que o título aprenda sobre o jogador e sua índole. Isso pode afetar a forma com que o personagem interage com a pessoa real. A demonstração exemplificou isso quando Milo pede ajuda do jogador para coletar lesmas no quintal, quando o garoto virtual pergunta se ele poderia esmagar aqueles bichos. O jogo permite qualquer decisão neste sentido e Milo pode fazer o que o jogador permitir, no caso esmagar ou não as criaturas.

Ainda na demonstração, um mini-game onde o jogador brinca com pedras juntamente com Milo somou pontos ao ranking. Esta é uma das muitas tarefas presentes no jogo. Durante esta demonstração, o site Wired informou que pouco lag foi notado entre as ações do jogador e a ação de jogar as pedras em um lago dentro do jogo. O sistema de reconhecimento de voz também foi notado. Milo reagiu bem em conversa com o jogador, "realisticamente falando", de acordo com o site. O título ainda não tem previsão de estreia.

GamerInn Br
GamerInn Br #BlankIsakviper
, Ssa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,