Linha "Minis" atinge 1 milhão de downloads

#Notícia Publicado por psp_gamer3k, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL192dGdfOTRIb3ZySS9URS1lSUpxSUNRSS9BQUFBQUFBQUFRMC9VNWdCMWo3ZTJxYy9zNDAwL3BzcCttaW5pcytsb2dvLmpwZw==

De acordo com um comunicado oficial liberado pela própria Sony; a linha de games "Minis" é um tremendo sucesso. Os dados contados incluem desde Outubro do ano passado(quando a linha foi lançada) até todo o mês de junho, sendo assim; em menos de um ano já foram efetuados mais de 1 milhão de downloads de games "minis".

Hoje existem mais de 90 jogos diferentes disponíveis na PSN, desenvolvidos por cerca de 50 produtoras; incluindo uma brasileira ( a Kidguru, que produziu o bem feito "Freekscape"). O relatório ainda cita que o game "Age of Zombies" é o mais baixado até o momento; entre outros sucessos temos "Spot the Differences!", "Bloons", "Yetisports Pengu Throw", "Fieldrunners", "Zombie Tycoon", etc.

Pra quem não sabe, o PSP Minis é um novo formato de games simples e casuais que são vendidos por download na PSN. O formato permite que os jogos custem um valor bem mais econômico (no máximo 13 dólares); atualmente o formato também está disponível para donos do PS3.

A Sony ainda confirma que novas produtoras estão aderindo ao formato e que muitos novos jogos devem surgir, a tendência é que o sucesso da linha "minis" continue.

psp_gamer3k
psp_gamer3k
, Tremembé, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,