Tetsuya Nomura fala mais sobre os novos Kingdom Hearts de DS e 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após exibir três jogos de sua série Kingdom Hearts na E3 - Birth by Sleep, Re:coded e 3D -, o designer Tetsuya Nomura comentou sobre os últimos dois, que serão lançados nas plataformas portáteis da Nintendo.

O japonês revelou em entrevista ao site da Famitsu que, apesar de a h.a.n.d. ser a desenvolvedora oficial de Re:coded, para o Nintendo DS, o time da Square Enix de Osaka, responsável por Birth by Sleep, os está auxiliando no processo de produção do título. Ele citou um exemplo: Yasushi Yasue, co-diretor do jogo de PSP, está atuando como planejador de batalhas na nova versão para o DS. Nomura ainda deu pistas de que novas cenas em Re:coded provocarão os jogadores com dicas de qual será a trama do próximo capítulo da saga - uma velha tradição na franquia -, Kingdom Hearts 3D.

Este último, por sua vez, foi revelado pela Nintendo em sua conferência como um dos títulos da line-up do anúncio do Nintendo 3DS, sua próxima plataforma portátil. Ao questionar o designer sobre ele, a Famitsu citou o fato de as cenas mostradas nas imagens já reveladas do jogo não terem acontecido em jogos anteriores, e Nomura respondeu: "Isso é porque 3D não é um remake, mas sim um jogo totalmente novo. Desta vez, Sora e Riku são os dois protagonistas. No momento estamos no processo de selecionar mundos novos para ele." Em seguida, ele provocou os fãs, afirmando que a trama do jogo será surpreendente, e uma que quebrará a sequência lógica dos futuros eventos na série que os fãs têm em mente.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTM3OTgwMDEyNzY4MTA0MDguanBn

Nomura comentou também que, apesar de Kingdom Hearts 3D não ser o título final do projeto, "3D" é a abreviação do subtítulo deste. "Isso não quer dizer que o jogo se chamará 'Kingdom Hearts 3 Dimension'," afirmou. Segundo ele, o novo jogo será um novo passo para a série após os três títulos anteriores, que tinham sido anunciados simultaneamente, 358/2 Days, Birth by Sleep e coded.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,