Scott Rhode diz: Preço do 3D não é um problema, veja trailer de futuros jogos em 3D

sccottrohde.jpg

Um dos grandes problemas apontados na tecnologia 3D é o seu preço elevado. Contudo, a Sony, que tem investido muito no 3D ultimamente, diz que o preço não é um problema.

Scott Rhode da Sony Worldwide Studios, em entrevista com o IndustryGamers, disse que o 3D vai ser como o blu-ray.

“A melhor coisa que posso relacionar com isto é o lançamento do blu-ray. Penso que isto é um rebobinar para mim, muitas das mesmas perguntas aonde as pessoas dizem ‘Tenho um colecção enorme de DVDs, porque razão devia aderir a este novo formato?'” explicou Rhode.

“Alguém tem que mostrar que é uma tecnologia superior e mostrar que pode alcançar uma adopção generalizada ao longo do tempo.”

“Ã uma estratégia que escolhemos para estarmos na frente e conduzir o mercado nestas novas experiências. Não estamos preocupados numa adopção rápida.”

O catalogo 3D da Sony tem jogos como Killzone 3, Gran Turismo 5, MotorStorm: Apocalypse, entre outros.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!