Preview Harry Potter - Deathly Hallows, Parte 1 - Debut Trailer

#Prévia Publicado por Keanu, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21pbmdzb29uLm5ldC9uZXh0cmFpbWFnZXMvaGFycnlwb3R0ZXJwYXJ0MWdhbWVzbWFsbC5qcGc=

A EA e Warner Bros Interactive Entertainment anunciaram que os dois Harry Potter Deathly Hallows games estão em desenvolvimento, para coincidir com a aventura final na série de filmes Harry Potter - a ser contada em duas partes de corpo inteiro.

Harry Potter e as "Relíquias da Morte - Parte 1" será lançado no Outono deste ano em todas as principais plataformas de games, tendo a ação fora de Hogwarts pela primeira vez. No correr com uma horda de inimigos implacáveis em seu encalço, os jogadores vão se encontrar em território desconhecido, longe da segurança do recinto da escola, lutando pela sobrevivência.

"A última aventura de Harry Potter nos deu a oportunidade de fazer um jogo mais sombrio e mais orientado para a ação", disse Jonathan Bunney, VP, chefe de produção da EA Bright Light. "Nós acreditamos que estamos criando um jogo do Harry Potter que essa nova geração de console HD irá apreciar e desfrutar. Construímos uma nova tecnologia específica para que possamos provar que a magia é uma verdadeira força potente e, neste jogo, os jogadores precisarão usar todas as suas habilidades, se quiserem sobreviver."

IMAGEaHR0cDovL21tb21mZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDYvSGFycnktUG90dGVyLTIuanBn

Um novo motor de jogo criado especificamente para alavancar a tecnologia do PS3 e Xbox 360 promete garantir alta definição de gráficos e jogabilidade de combate intenso, que colocará os jogadores em ação como nunca antes visto.

Além de versões para Xbox 360 e PS3, Relíquias da Morte - Parte 1 e 2 também estarão em desenvolvimento para Wii, Nintendo DS e PC.

Assista abaixo o "debut trailer" do jogo:

cWNyemY3ZFg1bXM=

ViRGiLiO
ViRGiLiO #Keanu
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,