Novo trailer de Knights Contract empolga

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0NS84NzUyL2NhcHR1cmFyZi5wbmc=

Gosta de God of War, Bayonetta, Dante's Inferno e jogos do gênero? Então prepare o seu coração.

Knights Contract em um primeiro momento parece só mais um genérico jogo de ação-cheio-de-combos-cópia-de-God-of-War. Mas não é bem assim.

O protagonista se chama Heinrich, um guerreiro amaldiçoado com a imortalidade, e seus movimentos são soberbos, brutais e preenchem toda a tela com muitos efeitos. Para esmigalhar os monstros - alguns deles gigantescos, é claro - você tem um tipo de espada-foice que definitivamente impõe respeito.

Além disso, uma estranha bruxa de cabelos brancos, chamada de Gretchen, e que domina magias poderosas, será sua aliada nos combates. O interessante, ainda, é que em certos momentos você terá que carregar a mulher no colo, lutando e fugindo ao mesmo tempo em meio a explosões e destruições.

Como Heinrich é imortal, o único jeito de aparecer a tela de game over é se Gretchen morrer. E está aí o grande desafio do jogo: lutar contra uma infinidade de criaturas e ao mesmo tempo proteger a moça - que também é o alvo dos inimigos, já que tudo se passa em uma antiga Alemanha em que as bruxas estão sendo caçadas e exterminadas.

Mas, se mesmo depois de tudo isso Knights Contract ainda não lhe empolgou, então veja logo abaixo o novo trailer do jogo.

O lançamento está previsto para 2011 no Xbox 360 e PlayStation 3.

Confira o trailer

[flash=480,392]http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=701166[/flash]

Anônimo
Anônimo