A Sega revelou novidades sobre o proximo game da franquia Yakuza, que é exclusivo para o PSP, chamado em tradução livre Yakuza: The Black Panther (o antigo “Project K”).
Os novos detalhes são a respeito dos tipos de luta que o jovem protagonista, Tatsuya, irá utilizar no game, a produtora também deu leves descrições dos lugares e situações que usaremos cada estilo.
Briga de Rua: A primeira a ser utilizada no game, uma luta selvagem que não segue as regras normais de combates.
Boxe: Um estilo de movimentos rápidos e precisos, útil quando estiver lutando contra vários inimigos ao mesmo tempo.
Karatê: Combinação de chutes, socos, etc; é o estilo mais equilibrado.
Wrestling: Um estilo perigoso, pode ser devastador para os inimigos mas também a sí mesmo.
O novo Yakuza sai no Japão dia 22 de Setembro e por enquanto não possui previsão no ocidente, contudo é possível sim que o game seja lançado por aqui!
Gameplay



