Mortal Kombat terá um novo filme

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Os filmes de Mortal Kombat sempre tiveram reações mistas sendo elogiado e criticado,sendo que o primeiro filme foi bastante apreciado pelos fãs,

enquanto o segundo foi apenas uma má ideia, digna de críticas.

IMAGEaHR0cDovL2hvbWUuYnRjb25uZWN0LmNvbS9oZ2kvbmludGVuZG8tZHMvbW9ydGFsLWtvbWJhdC1hcm1hZ2VkZG9uLmpwZw==

Mas desde que o filme de Prince of Persia: The Sands of Time saiu, eis que parece que há novamente esperança para os videojogos, e quem sabe, para o próximo filme de Mortal Kombat.

Hoje o site Kotaku, revelou um vídeo que deve estar ligado ao próximo filme de Mortal Kombat, e do que se pode ver, parece ter todos os condimentos para ser uma grande receita.

No ano passado o ator Chris Casamassa, que já tinha entrado no primeiro filme da série, disse ao San Gabriel Valley Tribune que irá desempenhar o papel do ninja Scorpion no próximo filme da série.

Este mesmo site apontou que Christopher Lambert será o ator a desempenhar o papel de Lord Rayden, embora ainda seja, por enquanto, um rumor.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTIvNzI2NC9nNHhpcDRkdnJmMDk4MTYzNS5qcGc=

Relembro que a Warner Bros tinha cancelado o terceiro filme, Mortal Kombat: Devastation para trabalhar num filme mais negro e dirigido aos adultos.O próprio Ed Boon, criador da série disse também: "Se a audiência quer um jogo para adultos, então vamos dar-lhes um jogo para adultos."

O filme do Mortal Kombat deve chegar aos cinemas em 2013

Para você ver o vídeo clique [iurl=http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/46/46654-primeiro-trailer-promocional-de-mortal-kombat-9/index.html]Aqui[/iurl]

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque