E3 2010 - Ubisoft revela 'Child of Eden' em sua conferência

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Novo game do criador de 'Rez' e 'Lumines' aposta na música e arte

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS8xNC9DRDNCNjdFOUM5RjlENDZDNEE1RDhEMzc0RThDOS5qcGc=

A conferência da Ubisoft, em sua maioria, apresentou diversos jogos bizarros. Entre os títulos, temos um jogo que utiliza arminhas de plástico para atirar em um campo aberto onde os jogadores participam. Outro, bastante inusitado, funciona junto com a respiração do jogador.

Porém, além desses joguinhos meio doidos, o destaque ficou para "Child of Eden" - que foi bastante comentado durante a conferência. O game é de Tetsuya Mizuguchi, mesmo criador de "Space Channel 5", "Rez" e "Lumines", e está sendo produzido pela Q Entertainment.

"Child of Eden" apareceu em forma de trailer,

OEVmakplUnpRNU0=

mostrando bastante inovação. O jogo irá utilizar as novas tecnologias de captura de movimentos do PlayStation 3 e Xbox 360, o que parece ser uma evolução notável, levando em conta último jogo lançado para o console Dreamcast anos atrás.

Por meio de movimentos, com o Kinect ou PlayStation Move, você deve destruir objetos flutuantes. Tudo isso munido a cenários coloridos e formas distintas que acompanham o ritmo da música. Da mesma forma que "Rez", que funciona por base de som, e traz um espetáculo de arte na tela.

Por enquanto, não divulgaram datas, nem mais informações. Então, ficamos no aguardo para o que vem por aí.

Anônimo
Anônimo