Counter-Strike: Source na Promoção via STEAM

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyMzcucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9mZjMwNy81MmQyczVzMi9Db3VudGVyLVN0cmlrZTIwU291cmNlLmpwZw==

Lançado em Novembro 2004. O "Counter-Strike" foi um fenômeno inesperado do mundo dos games. Começou como uma modesta modificação feita por fãs do conceituado "Half-Life" e cativou muitos pelo seu realismo, necessidade de planejamento estratégico, muita ação e por rodar em máquinas sem placas 3D. A popularidade fez com que os criadores amadores fossem abraçados pela produtora Valve, que hoje oferece uma nova versão baseada na tecnologia de "Half-Life 2".

O grande diferencial fica por conta do mecanismo de simulação física desenvolvido pelo Havok.

Agora disponível para Mac e PC, o jogo adiciona também novos player stats, achievements, nova tabela de recordes e muito mais, para informações detalhadas visite a página do jogo no link adicionado no final da matéria.

Quem já possui uma cópia original do jogo poderá baixar sem custo nenhum uma cópia para MAC. Quem comprar uma nova cópia ganhará as duas versões (PC e MAC) pelo preço de uma. Outra novidade é a integração multi-plataforma permitindo que tanto jogadores de MAC ou de PC possam compartilhar partidas juntos.

Descontos de 66%

(de US$ 19,99 para US$ 6,80)

Vigência

A promoção teve seu início a partir de hoje às 17:00 h (horário de Brasília) e terá vigência de 48h encerrando na sexta-feira neste mesmo horário.

PC - Requisitos Mínimos

Mínimo: Processador a 1,2 GHz, 256 MB de RAM, placa gráfica de nível DirectX 7, Windows 2000/XP, mouse, teclado, conexão à Internet

PC - Requisitos Recomendados

Processador a 2,4 GHz, 512 MB de RAM, placa gráfica de nível DirectX 9, Windows 2000/XP, mouse, teclado, conexão à Internet

MAC - Não foram divulgados os requisitos necessários

Ranking no Metascore

88% média em 9 análises

Ranking no Gamerankings

89,71% média em 8 análises

O fato de se tratar de um remake, poucas editoras de análise se prestaram a dar seu veredito à releitura do game, mesmo assim o apelo do desconto oferecido é motivo mais do que suficiente para que os fãs da série invistam numa cópia original.

Para comprar, clique aqui.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque