Coelhidas da Playboy invadirão o estande de Mafia II na E3 de 2010

1535878300860e9a491f36da6261d64f9195192056.jpg

Com a E3 de 2010 próxima de abrir as suas portas, as empresas estão começando a revelar o que será exposto em seus estandes.

A 2K Games mostrará a versão demo do seu próximo jogo de ação com mundo aberto, Mafia II, e estará distribuindo também camisetas de Mafia II durante o show.

ss_preview_1.jpg.jpg

ss_preview_5.jpg.jpg

Oh, quem estamos enganando? Você só quer saber sobre as coelhinhas da Playboy que estarão lá!

Ok! Se você estiver indo para a E3, você poderá ser fotografado com algumas coelhinhas da playboy (incluindo Jaime Edmondson, a garota da imagem mais abaixo).

A programação completa do que será mostrado sobre Mafia II e as coelhinhas da playboy que estarão no estande da 2k Games, está no site oficial do jogo Mafia II. Feliz agora?

Jaime-Edmondson-top.jpg

Texto traduzido por:

Webpcmaster1

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!