Zeebo utilizará Avatares estilo Mii da nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODgvMTE2L3plZWJvaWRzLnBuZw==

O videogame Brasileiro Zeebo, que utiliza um sistema de download de jogos via internet 3G, provida pela operadora Claro tem mais uma novidade este ano. Foi publicado pela Zeebo Brasil, empresa desenvolvedora do console aqui no Brasil as novidades que virão para o console.

"Zeeboids é o mais novo aplicativo do Zeebo que permite o jogador a criar os seus próprios avatares virtuais e transportá-los para diversos outros games!".

  1. Ranking online para todos os games compatíveis com Zeeboids
  2. Desafios ("Achievements") online
  3. Habilidades online
  4. Cada game compatível com Zeeboids pode armazenar até 20 Habilidades online
  5. Use o Zeeboid na casa de um amigo

Isso mesmo, apartir de agora o Zeebo passará a ter um sistema semelhante aos famosos Achievements presentes no Xbox360 e PS3, além da possibilidade de poder "transportar" seu avatar para outros consoles, com direito a ranking dos melhores Zeeboids pontuadores.

ZDg5M0UtMzhHS0E=

Além das funcionalidades dos Zeeboids, foram divulgados mais detalhes do jogo Foot Camp, primeiro jogo a interagir com os avatares, sendo que o mesmo possuirá 4 modalidades: Embaixadinha, Drible, Chute a Gol e Tiro Livre; O jogo possui diversos desafios para destravar conquistas/extras e pontos de habilidade, sendo as habilidades incrementadas da seguinte forma aos Zeeboids:

  1. Força, evoluída no game Chute a Gol
  2. Precisão, evoluída no game Tiro Livre
  3. Reflexos, evoluída no game Drible
  4. Controle de Bola, evoluída no game Embaixadinha

Para caso ocorra de o usuário não querer utilizar um de seus Zeboids, o Foot Camp também disponibilizará a opção para criação de personagens "offline" os quais poderão ser utilizados unicamente dentro do jogo.

SUM4V1VPZG9Ka2M=

Para mais informações, acessem a pagina oficial dos Avatares e do jogo Foot Camp: http://www.zeebo.com.br/footcamp/

Anônimo
Anônimo