Zeebo também entra no clima da Copa com o Zeebo F.C. Foot Camp

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3dwLmNsaWNyYnMuY29tLmJyL2NhbmFsZG9zZ2FtZXMvZmlsZXMvMjAxMC8wNS9qdWdnbGluZzEuanBn

De olho na Copa do Mundo, a Zeebo Brasil anunciou o Zeebo F.C. Foot Camp, game de futebol com lançamento simultâneo no Brasil e no México. O game é baseado em uma disputa em quatro diferentes modalidades: Chute a Gol, Tiro Livre, Embaixadinha e Drible. Com o novo game, o Zeebo, lança também um inovador aplicativo para criação de avatares, o Zeeboids.

O jogador pode usar seu Zeeboid ou criar personagens exclusivos para uso offline, com 24 opções de aparência, 12 opções de uniforme e um recurso fácil e rápido para adicionar visitantes e jogadores casuais. Cada modalidade tem um ranking próprio dos melhores recordes, além do ranking geral com o total de pontos de campeonatos. Ao usar um Zeeboid, o jogador pode submeter sua pontuação ao ranking online e dispor dos desafios conquistados e habilidades ao jogar em outro

IMAGEaHR0cDovL3dwLmNsaWNyYnMuY29tLmJyL2NhbmFsZG9zZ2FtZXMvZmlsZXMvMjAxMC8wNS9kcmlibGUxLmpwZw==

O Zeebo F.C. Foot Camp suporta até 8 jogadores, que podem escolher quais modalidades querem jogar e montar campeonatos, além de usar poderes especiais durante as rodadas.

O game estará disponível para download na primeira semana de junho ao preço promocional de lançamento de 1,490 Z-Credits - equivalente a R$ 14,90 -, válido enquanto o Brasil permanecer na Copa. A partir daí o jogo passará a custar 1,690 Z-Credits. O aplicativo Zeeboids custará 290 Z-Credits e poderá ser usado também nos próximos lançamentos da série.

Sinceramente, o Zeebo é um videogame que não conheço, nunca testei. Não tenho como avaliar a diversão do F.C. Foot Camp, mas os gráficos estão abaixo do esperado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,