The King of Fighters XIII - elenco de primeira no melhor da luta 2D

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Já se cansou de jogar Super Street Fighter IV? Está com saudade da franquia KOF? Se você ainda não se empolgou com o novo The King of Fighters, é melhor já começar a prestar mais atenção neste jogo de luta da SNK.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3RoZWtpbmdvZmZpZ2h0ZXJzLzE4NDg5X2tpbmdvZmZpZ2h0ZXJzMTQwM2pwZy5qcGc=

The King of Fighters XIII promete consertar todos os erros do jogo anterior - a começar pela lista de personagens jogáveis que está muito maior. O título será lançado primeiramente para os arcades japoneses, mas não tenha dúvida de que uma versão para Xbox 360 e PlayStation 3 aparecerá logo em seguida.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3RoZWtpbmdvZmZpZ2h0ZXJzLzE4NDk0X2tpbmdvZmZpZ2h0ZXJzMTQwOGpwZy5qcGc=

O puro creme 2D

The King of Fighters XIII, assim como seu antecessor, não busca visuais poligonais ao estilo Street Fighter IV e nem traz a originalidade de BlazBlue, mas brinda os fãs com toda a essência da série tanto nos movimentos dos lutadores como nos cenários de fundo.

Nesta "receita simples", KOF XIII tem tudo para bater de igual para igual com outros jogos de luta desta geração. A SNK está apostando, desta vez, em uma jogabilidade mais sólida e equilibrada do que nunca. Esta é a grande chance de The King of Fighters reviver com fôlego revigorado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3RoZWtpbmdvZmZpZ2h0ZXJzLzE4NDkzX2tpbmdvZmZpZ2h0ZXJzMTQwN2pwZy5qcGc=

Mai Shiranui e muito mais

E o que seria de uma jogabilidade bem estruturada sem variedade de estilo de luta? A SNK finalmente liberou a lista completa de lutadores que marcarão presença no novo jogo.

Além do personagem Maxima que anunciamos aqui no POP Games recentemente, há também o enigmático Hwa Jai - que não dá as caras em um jogo da SNK desde Fatal Fury - e Kula Diamond.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3RoZWtpbmdvZmZpZ2h0ZXJzLzE4NDkwX2tpbmdvZmZpZ2h0ZXJzMTQwNGpwZy5qcGc=

Com uma lista de seleção realmente completa e refinamento na jogabilidade, só podemos esperar por um The King of Fighters XIII que faça jus a tudo aquilo que a série já representou no passado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3RoZWtpbmdvZmZpZ2h0ZXJzLzE4NDkxX2tpbmdvZmZpZ2h0ZXJzMTQwNWpwZy5qcGc=

Os 31 personagens de The King of Fighters XIII confirmados são: Ash Crimson, Shen Woo, Elisabeth, Duo Lon, Benimaru, Kyo, Goro Daimon, Andy Bogard, Terry, Joe, Sie Kensou, Athena, Chin, Ralf, Leona, Clark, Yuri, Mai, King, Mature, Iori, Vice, Robert Garcia, Ryo, Takuma, Hwa Jai, Kim, Raiden, Kula, K' e Maxima.

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,