Stronghold 3 Anunciado para PC

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

A SouthPeak Interactive Corporation anunciou esta semana que adquiriu os direitos de publicação de Stronghold 3, o novo capítulo da popular série de estratégia em tempo real para PC da Firefly Studio.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaXRldmlwLm5ldC93YWxscGFwZXJzL0dhbWVzL1N0cm9uLUdob2xkL1N0cm9uZ2hvbGQzLXBpY3R1cmVzLmpwZw==

Publicada pela primeira vez em 2001, a série Stroghold é uma das mais respeitada no seu género, como mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Stronghold 3 promete dar continuidade ao enorme sucesso da série, trazendo um aspecto gráfico bastante melhorado e novos elementos de jogabilidade.

"Stronghold 3 vai ser um ótimo complemento na formação da nossa lista de lançamentos para a Primavera de 2011," disse Melanie Mroz, CEO da SouthPeak. "Publicar a nova sequência da popular franquia Stronghold proporciona uma visibilidade adicional à nossa marca e e robusto portfólio de jogos. Com uma forte base de utilizadores, acreditamos que os melhoramentos incorporados nesta sequênciavai impulsionar ainda mais o crescimento da franquia, quer aumentando o nosso fluxo de receitas através do retalho tradicional, quer reforçando significativamente a nossa oferta digital onde existe uma grande oportunidade de crescimento."

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,