Plugin para Firefox elimina menções a Justin Bieber na web

Usuários do navegador mais usado da Mozilla que não gostam do cantor canadense Justin Bieber ganharam uma ótima alternativa essa semana. Um plugin para Firefox chamado Shaved Bieber bloqueia a exibição do nome completo e do sobrenome do astro ao navegar em páginas da internet. Além disso, o plugin também mascara fotos e imagens relacionadas à ele

anti_bieber.jpg

Página do cantor na Wikipédia visualizada com o plugin

O criador do plugin, Greg Lunch, também fez uma alternativa para quem não usa Firefox. Tais usuários podem tentar usar um bookmarklet que faz a mesma coisa, só que precisa ser acionado toda vez que uma página for aberta. Eu testei no Chrome e funcionou perfeitamente.

Mas como sempre, não é possível agradar a todos. Um dos editores do TB, o Thas, que ouve sempre que pode a música Baby, não gostou da criação do plugin. “Leave Bieber alone!” declarou ele, quase em prantos. Ok, estou exagerando um pouquinho, mas o contexto é esse aí.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!