Novos trailers de Prince of Persia: The Forgotten Sands, Kane & Lynch 2: Dog Days e Skate 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Hoje foram liberados vários vídeos de vários jogos, confira esses vídeos:

Prince of Persia: The Forgotten Sands

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMC8wMi9wb3B0aGVmb3Jnb3R0ZW5zYW5kcy5qcGc=

TFhmYVdDT2RydFk=

O jogo chega no dia 21 de Maio enquanto que a versão PC esta agendada para Junho.

Com este novo jogo, a Ubisoft procura recuperar a aclamada jogabilidade de Sands of Time, que chega com melhorias e refinamentos para agradar a todos os fãs.

The Forgotten Sands leva-nos de novo à história da trilogia da geração passada, mais precisamente aos acontecimentos que se passaram entre Sands of Time e Warrior Within.

De acordo com a nota de imprensa, depois da sua aventura em Azad, o príncipe visita o reino do seu irmão e encontra um palácio real atacado por um poderoso exército que tenta destruí-lo completamente.

No intuito desesperado de salvar o reino da total destruição ele vai invocar o poder ancestral da areia e é aí que o príncipe irá embarcar numa aventura épica em que o peso da liderança imposto sobre ele, irá dar-lhe uma valiosa lição sobre o poder e as suas conseqüências.

Kane & Lynch 2: Dog Days

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMC8wNS9LTDJGQU1QLmpwZw==

X29EZDRRMnd0c3c=

O jogo e uma continuação do Kane & Lynch: Dead Men que foi lançado em 2007.

Dog Days levará a dupla composta por um mercenário e um psicopata ao submundo de Xangai (China) ao longo de 48 horas. Portanto prepare-se para muita adrenalina no jogo.

Skate 3

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMC8wNS9za2F0ZTMuanBn

d0NhV1l3ZVhweUE=

Skate 3 ( PS3 e Xbox 360) tem tudo para ser um sucesso, pois inova onde Tony Hawk estacionou: na jogabilidade. Enquanto Tony Hawk, depois de anos de mesmice tentou inventar moda e mais moda sem sentido, em Skate as duas alavancas analógicas dos controles são utilizadas para fazer as manobras que fazem a alegria do jogador graças ao realismo presente nas manobras.

Além do controle, Skate 3 contará com gráficos melhorados também. E apresenta uma nova cidade como cenário: Port Carverton. Ã lá, nesta cidade livre para a prática do skate onde você irá treinar e executar suas melhores manobras.

Outra inovação legal será uma interação mais profunda, que irá misturar de maneira única os mundos single e multiplayer, além do jáskate3.3 costumeiro suporte a fotos e vídeos

E na carreira, onde muitos objetivos estarão lá para serem cumpridos, você terá a ajuda de um professor, que já citei no começo da matéria. Trata-se de Jason Lee, de "Alvin e os Esquilos". Seu visual será baseado em skatistas dos anos 70 e puxa a fila de muitos outros skatistas profissionais. Confira a lista dos atletas confirmados para o game:

  1. Andrew Reynolds Benny Fairfax Braydon Szafranski Chris Cole Chris Haslam Colin McKay Dan Drehobl Danny Way Darren Navarrette Dennis Busenitz Eric Koston Jason Dill Jason Lee (como o técnico Frank) Jerry Hsu Joey Brezinski John Cardiel John Rattray Josh Kalis Lizard King Lucas Puig Mark Appleyard Mike Carroll P.J. Ladd Pat Duffy Ray Barbee Rob Dyrdek Ryan Gallant Ryan Smith Terry Kennedy
Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,