Novo Crash Team Racing foi cancelado

#Notícia Publicado por marped, em .

à triste (porém não inesperado), mas o novo Crash Team Racing, da High Impact Games, foi cancelado. E, pelo que parece, já fez muito tempo que isso aconteceu.

Justin Rasch, o desenvolvedor cujo currículo indicava a possibilidade de tal jogo, recentemente recebeu um e-mail sobre isso. Aqui estão seus comentários sobre o cancelado Crash Team Racing:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbW9iaWxlLmNvLnVrL2ltYWdlcy9jcmFzaF9yYWNpbmdfMmRfNjAweDYwMF8yNzc1X3QuanBn

"Não estou mais envolvido com esse projeto, ele foi cancelado, ele nunca foi anunciado e nunca aconteceu...

ele não existe ....

a única maneira que vocês podem ter esse jogo feito.... é fazendo um pedido por e-mail para a Activision. Essa é a melhor coisa que você pode fazer para ter esse jogo produzido."

à verdadeiramente uma vergonha. O que poderia ter sido o retorno do bandicoot favorito de todos foi basicamente empurrado ainda mais para trás. Além do mais, a High Impact Games é parcialmente composta por ex-membros da Naughty Dog (a equipe responsável pelo Crash Team Racing original, para o PlayStation).

Lembre-se das palavras de encerramento do Justin, apesar de tudo. Se você realmente quer que algo como isso aconteça, você sempre pode tentar a sua sorte e perguntar á Activision. Certifique-se de lembrar que nunca houve um protótipo, então leve isso em consideração se você for enviar um e-mail para eles.

Obrigado, não só para Justin Rasch, por esclarecer o assunto e por suas palavras inspiradoras, mas também para Crashpro3, usuário do site Crash Mania, o fã que enviou um e-mail para Justin e recebeu a resposta.

Nós esperamos muito tempo por nada. E agora Activision, quando você vai nos mostrar que Crash está em boas mãos?

marped
marped
, Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,