Loja virtual da Nintendo traz opção para todos

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Como toda segunda feira, a Nintendo atualiza hoje, as 13h00 (horário oficial de Brasília), a sua loja virtual, com vários jogos para download nas plataformas Nintendo Wii e Nintendo DS.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL25pbnRlbmRvLmpwZw==

Nesta semana, a diversidade é o tema da loja, com jogos de cartas, de naves, os tradicionais puzzles e muito mais. Não se esqueça também de pegar a sua cópia, se é que não pegou, do jogo Photo Dojo, para DSi, que está disponível de graça até o dia 11 de Junho.

Lembrem-se que para acessar as lojas, é necessário ter um dos respectivos sistemas e uma conexão ativa com a internet, de preferência em banda larga. Continue lendo para ver a lista completa de jogos e seus preços.

DSiWare

Metal Torrent (500 DSi Points) 1 Jogador

Enfrente ondas e mais ondas de naves inimigas neste shooter, na tradicional tela vertical. Seu objetivo não poderia ser mais simples: Sobreviver o maior tempo e marcar seu nome nos rankings de pontuação online.

World Poker Tour Texas Hold"em (500 DSi Points) 1 - 6 jogadores

Testado e aprovado pelos profissionais da World Poker Tour, você testa sua estratégia e técnicas de jogo, seja sozinho ou contra seus amigos através da conexão wirelles do DSi.

Real Crime: Jack the Ripper (800 DSi Points) 1 jogador

Viaje para a Londres de 1880 e ajude a Interpol a resolver o crime do século. Com gráficos impressionantes e uma história muito cativante, você não irá conseguir parar de jogar antes de descobrir a verdadeira identidade de Jack, o Estripador.

Advanced Circuits (200 DSi Points) 1 jogador

Este puzzle irá desafiar seua dedução lógica, a fim de completar um circuito inteiro de corrida. São 60 quebra cabeças definidos e mais o modo Free Play, onde você precisa completar cenários aleatoriamente criados.

WiiWare

ArtStyle: light trax (600 Wii Points) 1 jogador

Um jogo de corrida como nunca visto. Contrle um faixo de luz enquanto sua visão muda da perspectiva 2D para 3D. Com controles precisos e uma trilha sonora Tecno, ArtStyle: light trax irá desafiar seus reflexos ao limite.

Manic Monkey Mayhem (800 Wii Points) 1 - 4 jogadores

Controle 1 macaco e enfrente outros 7 pela supremacia! Você pode desafiar seus amigos localmente, com até 4 jogadores na mesma sala, ou virtualmente, através da conexão com a internet. Caso tenha uma Wii Balance Board, você pode adicionar ainda mais adrenalina à situação.

Viral Survivor (500 Wii Points) 1 jogador

Você controla uma cadeia de DNA que precisa escapar dos vírus que estão invadindo o sistema do corpo e tentar salvar outras cadeias de DNA, que se acoplam no seu corpo, aumentando seus pontos e sua área de contato. Com 5 modos de jogo, escape dos vírus e coloque seu nome no topo do ranking.

Lembrando que cada Wii ou DSi Points equivale a US$ 0,01 (100 Wii ou DSi Points = US$ 1,00), se comprado diretamente na loja virtual, utilizando o seu console e um cartão de crédito internacional.

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,