Killzone 2 é o primeiro jogo a ganhar o premio Ivor Novello

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmNvbS5jb20vZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzL2JpZ2JveHNob3RzLzcvOTI4Mzc3XzY3NDQwX2Zyb250LmpwZw==

Killzone 2 levou para casa o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original de um Jogo nas premiações de 2010 Ivor Novello . O prêmio, dado anualmente pela Academia Britânica de Autores e Compositores, têm sido publicado desde 1955, mas este é o primeiro ano que os jogos foram apresentados. Isso fez com que a Sony publicasse o primeiro videogame a ser oficialmente atribuído pela comunidade composição do Reino Unido.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmNvbS5jb20vZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzLzIwMDgvMzM5L0tpbGx6b25lMjE1NF9zY3JlZW4uanBn

O que é a morte sem um pouco de luz na música?

Falando sobre a inclusão dos jogos pela primeira vez, Mark Fishlock, diretor de Basca e membro do Comitê Ivors disse, "Compor músicas para os jogos também requer uma série de competências especializadas em comparação com um filme de pontuação convencional , como não linear e multifacetada composição. Este é um desenvolvimento muito interessante e um que espero venha a ser totalmente abraçado pelo mundo de jogos que cresce rapidamente. "

O Ivors, como são conhecidos, são considerados particularmente prestigiosos entre os músicos , e são votadas por cerca de 2.000 membros da academia e não são diretamente influenciados pelas gravadoras, a imprensa de música, ou o público em geral.

IMAGEaHR0cDovL211c2ljbWVkaWEuaWduLmNvbS9tdXNpYy9pbWFnZS9hcnRpY2xlLzk1OC85NTgzNTMvYmVoaW5kLXRoZS1tdXNpYy1vZi1raWxsem9uZS0yLTIwMDkwMzAyMDM1MjEwNzYzLTAwMC5qcGc=

Componda as Músicas para o jogo

O compositor Killzone 2, Joris de Man, enfrentou a concorrência de Armin Elsaesser, que compôs a música de Savage Moon para Sony , e os esforços de : Waldgeist e Richard Beddow, Richard Birdsall, Walter Mair, Lorenzo Piggici e Simon Ravn, que comporam as músicas para o título de estratégia Empire: Total War que foi publicou pela Sega.

IMAGEaHR0cDovL2NpbmVtYWdpYS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMDkvMDEvYmFmdGFfbG9nby5qcGc=

Conversando com GameSpot após o evento, os representantes da Assembleia disseram: "Nós ganhamos um BAFTA (Premiação da Academia de Arte de Cinema e Televisão britânica) este ano em que eles foram nomeados para um Ivor. Assim que nós sentimos em relação aos jogos que estão começando a ser entendidos como a forma de arte maciça e diversificada que realmente são.Ã uma vergonha perder,claro,mas bebendo champers com Lilly Allen e Rascal Dizze é aceitável uma medalha de prata ."

Anônimo
Anônimo