Gratuito "Quake Live" recebe atualização extensa

#Notícia Publicado por RodrigoFariasXimenes, em .

A Id Software anunciou uma grande leva de atualizações para os servidores de "Quake Live", game de ação em primeira pessoa multiplayer e gratuito.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lYXRucGxheS5jb20ubXkvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3F1YWtlLWxpdmUtYmV0YS5qcGc=

Dentre as principais mudanças destacam-se melhorias no sistema de convites entre usuários e de bloqueio de pessoas indesejadas.

Ainda há melhorias no sistema de "respawn" durante as partidas, sistema de anúncio global e melhor estabilidade nos servidores, que agora suportam um número maior de jogadores, diminuindo as filas de espera e também a latência durante as partidas.

"Quake Live" é uma versão gratuita do clássico em primeira pessoa da Id Software que permite aos jogadores participarem de partidas sem que seja necessário instalar o game, fazendo apenas download de alguns arquivos essenciais.

IMAGEaHR0cDovLzY0LjIwMi4xMjAuODYvdXBsb2FkL2ltYWdlL25ldy1uZXdzLzIwMDgvZmFicnVhcnkvcXVha2UtbGl2ZS1hLWJsYXN0aW5nLWFkdmVydGlzZW1lbnQvcXVha2UtbGl2ZS0zLmpwZw==

Para conferir a lista completa de mudanças, basta ir no link no fim da materia, enquanto o game pode ser apreciado diretamente do seu navegador.

http://www.quakelive.com/forum/showthread.php?t=48979

RodrigoFariasXimenes
RodrigoFariasXimenes
, Fortaleza
Publicações em Destaque