Fantasy Masters, um jogo online no estilo MAGIC

#Notícia Publicado por Thayro Steliano, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUzNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUzNS82MjcvZmFudGFzeXouanBn

"Jogo de cartas na linha do clássico Magic: The Gathering com cálculos e regras facilitadas."

Fantasy Masters é um MMORPG no estilo TCG (Trading Card Game) distribuido pela ZEONIX, seguindo o estilo de Magic: The Gathering e Vampire: The Eternal Struggle. Conta com uma extensa variedade de cartas e tem seus cálculos e regras facilitados pelo sistema online.

Decks disponíveis

Estes são os decks (pilhas) para você iniciar o jogo, cada qual com suas características, pontos negativos e destaques. Conforme você participa de partidas ganha-se e perde-se cartas. Com a moeda interna (SP) também viabiliza a compra de cartas.

Dark: eles usam o próprio sangue para ampliar o dano causado aos inimigos.

Fire: o exército mais agressivo que, no entanto, possui uma defesa relativamente fraca.

Water: tropa primeiramente defensiva, mas que deve ser temida por suas habilidades de ilusão e confusão.

Green: são muito fortes e temidos quando estão em bando.

Metal: representam o império humano, sempre preparado para conquistar com suas armas e carroças.

Earth: os rudes guerreiros desse exército possuem força incrível, que é reforçada por feitiços e itens.

Light: seres do céu que reuniram-se para combater na Terra. Podem abençoar e proteger as unidades.

Tipos de cartas

As cartas são divididas em quatro tipos: Land, Unit, Item e Spell.

Land card: são a principal fonte de energia. A partir da força produzida por elas o jogador poderá invocar unidades, itens e feitiços. Cabem até 10 cartas de terreno no campo de batalha.

Unit card: cartas que confrontam diretamente o inimigo. Se não houver nenhuma carta adversária no front, ela atacam direto o deck. São divididas em Magical, Beastly e Armed.

Item card: são cartas que proporcionam características especiais para as unidades ativas e podem alterar nocivamente o estado das unidades inimigas. Podem aumentar a defesa e o ataque, congelar os adversários, entre outros.

Spell card: consistem em habilidades especiais. São colocadas de ponta cabeça no campo de batalha, fazendo com que o inimigo não tenha conhecimento delas; quando a batalha começa, a carta é virada. As habilidades de níveis menores agem antes.

ZVBfaVU4dG4zOTQ=

Como Jogar

Primeiramente, é necessário realizar um pequeno cadastro e fazer um download para jogar o game. no site http://fm.gameis.com/index.asp? preencha corretamente todos os campos requeridos, terminando o processo em poucos segundos e partindo para as partidas.

Características

Sua habilidade como jogador será fundamental em Fantasy Masters, e é altamente recomendado que você conheça os processos de jogos de cartas para jogá-lo sem muitos problemas. Nele, tudo o que era feito na vida real é possível através de um deck virtual de cartas, contendo os principais elementos que encontramos em clássicos como Magic.

Ao entrar no jogo, você se deparará com um lobby inicial, contendo as partidas criadas pelos usuários. Ã possível adentrar em alguma delas e partir para o combate, utilizando todas as suas habilidades como jogador em um mundo de cartas virtuais.

Dentro das partidas, tudo funciona exatamente como em jogos semelhantes ao Magic, com rodadas de ataque e defesa, cartas de terreno, personagens, encantos e armadilhas. Quem é fã do estilo irá se acostumar rapidamente com a jogabilidade do Fantasy Masters, que é simples e intuitiva.

Melhore o seu arsenal

O game conta com duas moedas principais, que podem ser ganhas durante as partidas e em eventos ou simplesmente compradas com dinheiro real. Com os valores, você pode adquirir novas cartas para o seu deck, tornando-o ainda mais poderoso e diversificado para combater diferentes tipos de adversários.

Dados técnicos

Por se tratar de um jogo virtual de cartas, aspectos como gráficos e sons não são o foco de Fantasy Masters. Ele preza apenas por retratar os jogos de cartas no estilo de Magic, uma verdadeira febre entre milhares de jogadores pelo mundo todo. Sua jogabilidade é toda controlada pelo mouse e basta clicar sobre as cartas para selecionar as ações dentro do combate.

Ele é totalmente online e permite que você desafie jogadores do mundo todo em partidas dignas dos melhores estrategistas do gênero, sem pagar um centavo por isso. Se você gosta desse estilo de games, o download pode ser uma boa opção para passar o tempo.

Para quem curti o gênero, é um jogo muito interessante, e vale a pena conferir.

Thayro Steliano
Thayro Steliano
, Planeta Terra
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,