Square ainda não decidiu sobre FF5 e 6 no DS

#Notícia Publicado por O Palhaço, em .

IMAGEaHR0cDovL21laW9iaXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kb3JpX2ZmNl8yOC4wNC4xMC5qcGc=

Depois de vermos o remake do Final Fantasy III vender mais de 2.3 milhões de unidades e o do Final Fantasy IV passar de 1 milhão de cópias, seria natural imaginar que a Square Enix já estaria levando o V e o VI, dois dos principais episódios da franquia, para o portátil da Nintendo, correto? Infelizmente não é bem assim.

Através da conta no Twitter da empresa (http://twitter.com/SQEX_MEMBERS_JP), o produtor Shinji Hashimoto disse que em relação ao FF5 e o FF6, existem algumas questões técnicas e que por isso uma decisão sobre o remake ainda não foi tomada. Sobre a possibilidade de venda por download do Seiken Densetsu 3, título da série Mana e que nunca fora lançado no ocidente, o executivo disse que também ainda não decidiram.

Quais seriam esses empecilhos técnicos que estariam impedindo os jogos de serem relançados para o DS é o que todos gostariam de saber, mas pelo menos em relação ao Final Fantasy VI, tenho certeza que a Square Enix fará o possível para relançá-lo, já que se trata de um dos mais idolatrados RPGs de todos os tempos e que certamente teria um bom número de vendas.

O Palhaço
O Palhaço

Hieheuhuahoehahuae!

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,