Priston tale 2 rebirth - relançamento

#Notícia Publicado por di_g, em .

A Game Bridger Entertainment anunciou hoje o seu novo portal gratuito de jogos, GamerKraft, e o tão aguardado regresso de Priston Tale 2: The Second Enigma para os jogadores Europeus.

O portal GamerKraft será lançado durante o mês de Abril de 2010, com Priston Tale 2: The Second Enigma como jogo de estreia. Na preparação para o lançamento do jogo, a Game Bridger Entertainment criou nas principais redes sociais, comunidades de GamerKraft e Priston Tale, onde os seguidores terão a oportunidade de conhecer as últimas novidades sobre o jogo e sobre a nova plataforma.

GamerKraft é uma plataforma de jogos mundial onde os jogadores têm a oportunidade de descarregar e jogar jogos online gratuitos, fazer novos amigos e embarcar em emocionantes aventuras em mundos virtuais fantásticos. GamerKraft vai arrancar com o aguardado jogo Priston Tale 2: The Second Enigma, desenvolvido pelo estúdio YD Online.

"Temos trabalhado muito para fazer com que o GamerKraft seja uma plataforma merecedora da grande qualidade de Priston Tale 2," disse Matthew Denomme, director de marketing da de Game Bridger Entertainment Ltd. "Finalmente, estamos preparados para oferecer aos fieis seguidores de Prision Tale a sequela que tanto esperavam e que merecem. Priston Tale 2: The Second Enigma vai ser lançado em fase beta privada no GamerKraft em Abril de 2010."

Priston Tale 2: The Second Enigma é um jogo MMORPG para PC compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Neste jogo, os jogadores vão entrar no enorme e maravilhoso continente de Priston. Esta região encontra-se sitiada pelas forças maléficas da deusa Midrand, que procura o único poder capaz de impedir o seu reinado, o lendário "Second Enigma".

Yy15aXhlS21SMjQ=

Priston Tale 2 pode ser jogado com três raças únicas. O jogo conta com um sistema de batalha activo baseado em combos, combate competitivo jogador vs jogador, novos sistemas de habilidades e objectos, e vários recursos para corporações e grupos. A tudo isto junta-se uma excepcional qualidade gráfica, só possível graças ao poder do reconhecido motor de jogo Unreal Engine.

Priston Tale 2: The Second Enigma poderá ser baixado e jogado gratuitamente.

http://www.pristontale2.com

di_g
di_g
, Curitiba, Parana, Brasil
Publicações em Destaque