.

Novo game da série Crash Bandicoot vem aí

Enviado por marped, , 2473 visualizações, 0 comentários
O bizarro (e não confirmado) rumor de um novo jogo de corrida surpreendeu muita gente. Ele vem a nós na forma de um portfolio online dos desenvolvedores da High Impact Games, e parece ter o nome provisório de Crash Team Racing. Se você está confuso, saiba que você não é o único.

Embora esse jogo tenha o mesmo nome do clássico jogo de corrida da Naughty Dog, não se sabe se há alguma coisa em comum entre eles. Como muitos outros jogos da série Crash, o nome poderá mudar durante o desenvolvimento (é interessante notar que Crash Nitro Kart tinha o nome provisório de Crash Team Racing 2, por exemplo). As plataformas listadas são o PlayStation 3, o Xbox 360 e o Wii.

Este projecto faz sentido quando você pensa sobre os recentes planos da Activision. A coisa mais fácil (e provavelmente a mais lucrativa) a se fazer no momento é outro jogo de corrida. Os jogos no portfólio estão ordenados do mais recente ao mais velhos, e, desde Jak & Daxter: The Lost Frontier, que saiu apenas há alguns meses atrás, ao que parece este título tem entrado em produção muito recentemente, além do fato de que ele é listado como um protótipo. Isto também se encaixam com as demissões recentes na Radical Entertainment - agora que os desenvolvedores dos jogos anteriores da série não estão mais trabalhando com a franquia, outro estúdio terá de assumir a liderança.

Mas, enquanto a porfólio não parece legítimo, está longe de ser um anúncio oficial. Com tantos outros fatores a serem tomados em consideração, você é aconselhado a tomar este rumor com um grão de sal. De fato, mesmo se não vir a ser real, você nunca sabe quando poderá ser cancelado antes de um anúncio oficial (e isso já aconteceu algumas vezes).

Uma coisa é certa - é certamente agradável ver algo sobre o nosso bandicoot favorito após um período de incerteza persistente.

Para ver o portfólio online, clique no link abaixo:
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5hbmltYXRpb25yYXNjaC5jb20v[/url]
marped
Enviado por marped
Membro desde
Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
label