No More Heroes 2 ganha data de lançamento e No More Heros 3 é confirmado

#Notícia Publicado por Hayashii, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbm8tbW9yZS1oZXJvZXMtMi5qcGc=

A segunda aventura de Travis Touchdown vai aterrar na Europa no final do próximo mês, segundo anunciou oficialmente a Rising Star.

A editora Europeia do jogo confirmou em comunicado de imprensa que os fãs vão finalmente receber a sequela a 28 de Maio, que até recentemente estava prevista chegar a 21 de Maio, data provisória.

"Estamos entusiasmados por anunciar a data oficial Europeia de No More Heroes 2: Desperate Struggle," disse Martin Defries, director de gestão da Rising Star Games.

"O jogo original tornou-se num sucesso de culto quando foi lançado à quatro anos atrás e a sequela está pronta para atrair um exército de novos seguidores."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDgvMDEvbm1oMDAwMi5qcGc=

Enquanto que os jogadores Wii ficam pela sequela, em breve os fãs PS3/360 vão receber uma versão em alta definição do jogo original.

No More Heroes 3

Em entrevista em vídeo ao jornal britânico The Guardian, Goichi Suda, mais conhecido como Suda51, o designer por trás de No More Heroes, mencionou pela primeira vez No More Heroes 3 como um jogo real, confirmando sua existência.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3Muc2Fwby5wdC9pbWFnZXMvZ2FtZW92ZXIyL2NvbnRlbnRzLy8yMDA5LzA4LzEwL25vJTIwbW9yZSUyMGhlcm9lcyUyMDIlMjAxMDA4MDklMjA1LmpwZw==

Suda já tinha falado de uma terceira versão da série no plano hipotético, mas desta vez falou do jogo de forma concreta. "O que queremos fazer com No More Heroes 3 é, provavelmente, digerir tudo o que comemos, e depois soltar absolutamente tudo, como diarréia," disse, querendo dizer que o time de desenvolvimento utilizará todo o seu conhecimento para criar o jogo.

Durante a entrevista, porém, Suda não citou a plataforma para a qual o jogo será lançado.

Hayashii
Hayashii

Stay focused, stay alive!

, Martinópolis - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,