Mais detalhes do novo Prince of Persia :The Forgotten Sands

#Notícia Publicado por felipedasilvanunes, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzbWFuZWlyb3MuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzAzL3ByaW5jZS1vZi1wZXJzaWEtdGhlLWZvcmdvdHRlbi1zYW5kcy1nYW1lLWxvZ28uanBn

A Ubisoft revelou na sua nota de imprensa os primeiros detalhes de Prince of Persia: The Forgotten Sands. O jogo vai ser lançado em 11 de Maio de 2010 coincidindo com a estreia do filme. A companhia confirmou que o jogo vai ser lançado para PC, Xbox 360, PS3, Wii, Nintendo DS e PSP.A Ubisoft revelou também que as versões Wii, Nintendo DS e PSP serão diferentes das outras três versões, e que serão revelados mais detalhes no futuro.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19NZjBsOVBtTnVjMC9TeFF4RTU1WUctSS9BQUFBQUFBQUMxVS9yTldmWGdyY09nVS9zMTYwMC9wcmluY2Vfb2ZfcGVyc2lhX3dpaS5qcGc=

The Forgotten Sands leva-nos de novo à história da trilogia da passada geração, mais precisamente aos acontecimentos que se passaram entre Sands of Time e Warrior Within. De acordo com a nota de imprensa, depois da sua aventura em Azad, o príncipe visita o reino do seu irmão e encontra um palácio real atacado por um poderoso exército que tenta destruí-lo completamente. No intuito desesperado de salvar o reino da total destruição ele vai invocar o poder ancestral da areia e é aí que o príncipe irá embarcar numa aventura épica em que o peso da liderança imposto sobre ele, irá dar-lhe uma valiosa lição sobre o poder e as suas consequências.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvcHJpbmNlLW9mLXBlcnNpYS10aGUtZm9yZ290dGVuLXNhbmRzLTAxL3ByaW5jZS1vZi1wZXJzaWEtdGhlLWZvcmdvdHRlbi1zYW5kcy0wMi5qcGc=

Produtor Bruckheimer tem dois jogos em produção!!

Desde a criação dos estúdios, Jerry Bruckheimer Games Studio, em 2007, que ainda não vimos qualquer fruto do estúdio.

Mas parece que algo está para aparecer, pois de acordo com o Gamasutra, o famoso produtor Jerry Bruckheimer refere que está a produzir dois novos jogos.

Bruckheimer diz que "Temos dois jogos para serem mostrados. Já começamos a produzi-los. Temos dois produtores executivos talentosos a trabalhar nos projectos".

Em Maio do ano passado, Jim Veevaert produtor executivo de Halor 2 e Jay Cohen da Ubisoft passaram a fazer parte dos quadros do novo estúdio de Jerry Bruckheimer, por isso estes poderão ser os nomes apontados como estando à frente dos projectos.

Jerry Bruckheimer é o produtor do novo filme, Prince of Persia : The Sands of Time, que tem estreia marcada para o dia 27 de Maio.

IMAGEaHR0cDovL3R2Y2luZW1hZW11c2ljYS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMDkvMTEvcHJpbmNlb2ZwZXJzaWEtamFrZS1neWxsZW5oYWFsLmpwZw==

felipedasilvanunes
felipedasilvanunes
, Esteio, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,