Libertadores no PES 2011 - Game terá a maior competição de clubes das Américas

#Notícia Publicado por genesis_fsa, em .

PES 2011 nem tem data definida ainda, mas com certeza será mais esperado do que nunca com esta notícia que vai revolucionar Pro Evolution Soccer. Os dias dos patchs e mods de modificação estão contados

IMAGEaHR0cDovL25vbnViYS5jb20uYnIvcGx1Z2lucy9jb250ZW50L21hdmlrdGh1bWJuYWlscy90aHVtYm5haWxzLzQ4MHgzNjAtaW1hZ2VzLXN0b3JpZXMtcGVzMjAwOF9saWJlcnRhZG9yZXMyLmpwZw==

Seja por pedido dos fãs, visitas em fóruns ou a explosão dos mods e patchs de modificação, a Konami vai realizar um sonho antigo de todo fã brasileiro de PES: A empresa incluirá a Copa Santander Libertadores da América no próximo Pro Evolution Soccer.

Com isso, a empresa japonesa terá em seus games de futebol os dois maiores torneios interclubes de futebol do mundo: a Libertadores e a Liga dos Campeões da UEFA.

IMAGEaHR0cDovL25vbnViYS5jb20uYnIvcGx1Z2lucy9jb250ZW50L21hdmlrdGh1bWJuYWlscy90aHVtYm5haWxzLzMyMHgyNDAtaW1hZ2VzLXN0b3JpZXMtcGVzMjAwOF9saWJlcnRhZG9yZXM1LmpwZw==

O presidente da Konami, Shinji Hirano disse que "a Copa Santander Libertadores é uma das mais influentes e importantes competições de futebol do mundo. Nós nos esforçamos muito para tornar nossos jogos de esportes o mais próximos da realidade, e com os direitos exclusivos da Copa Santander Libertadores, fãs podem esperar por seus times e jogadores favoritos nos jogos da série Pro Evolution Soccer".

Com tudo isso esperamos também muitos estádios conhecidos das Américas como o Maracanã, o Defensores Del Chaco, o La Bomboñera ou o Monumental Del Chile presentes nos games junto com os muitos clubes de Brasil, Chile, Peru e por aí vai.

Os fãs estarão esperando com carga dobrada de ansiedade pelo game, por isso, dona Konami, vamos melhorar - e muito - o novo Pro Evolution Soccer, combinado?

genesis_fsa
genesis_fsa

GeDownload

, Feira De Santana, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,