Informações sobre o fps Blacklight: Tango Down reveladas

#Notícia Publicado por KrAtOs_001, em .

A Ignition Entertainment revelou hoje The Order, a segunda facção do seu novo FPS multiplayer Blacklight: Tango Down a ser revelada. A primeira facção a ser revelada foi Blacklight.

The Order é uma organização militar secreta que foi criada com o propósito de proteger a população civil de Balik, apesar da sua acção não estar limitada a esta área.The Order tem orgulho e honra em ser a primeira organização em áreas infectadas com doenças e SIVs (Sentient Insanity Virus). O grupo de elite de Forças Especiais é especializado em população e medidas de controlo do sector urbanor.

O objectivo da The Order é travar a propagação das doenças e encontrar um antídoto para o vírus que está a devastar a população.

Blacklight: Tango Down é um FPS intenso baseado num universo fictício chamado Blacklight. Utilizando a potência gráfica do Unreal Engine 3, o jogo vai apresentar um cenário futurista bastante detalhado onde contrasta a arquitectura antiga com efeitos de iluminação dignos de um filme de ficção cientifica, fazendo com que cada nível se pareça tanto com um mundo alienígena como com uma realidade assustadoramente familiar.

A jogabilidade multiplayer será um dos pontos fortes de Blacklight: Tango Down, que inclui várias funcionalidades e estilos de jogo online. Alguns dos modos tradicionais já estão confirmados, como Deathmatch, Team Deathmatch e Control Point, mas serão anunciados novos modos multiplayer antes do jogo ser lançado.

Em Blacklight: Tango Down os jogadores poderão alterar e melhorar não só o seu personagem com a experiência ganha no campo de batalha, como também a suas armas. Várias possibilidade de personalização de armas serão desbloqueadas à medida que o jogador evolui as suas capacidades e ganha pontos de experiência, e vão incluir desde upgrades básicos como miras telescópicas, a upgrades mais complexos como melhoramento na apontaria.

ZnJoNHo1SlRtZ1k=

Blacklight: Tango Down está a ser desenvolvido para PC, XBox 360 e PS3, e será lançado no próximo Verão através de download na Xbox LIVE Arcade, PlayStation Network e outras plataformas de distribuição digital.

FiScH
FiScH #KrAtOs_001
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,