Game oficial da Copa trará missões em tempo real

#Notícia Publicado por genesis_fsa, em .

Durante a Copa do Mundo da África do Sul, que ocorre entre 11 de junho e 11 de julho, a Electronic Arts lançará pacotes de missões para o game "2010 Fifa world cup" que reproduzirão momentos da competição horas depois das partidas.

IMAGEaHR0cDovL2cxLmdsb2JvLmNvbS9Ob3RpY2lhcy9UZWNub2xvZ2lhL2ZvdG8vMCwsMzU1MjA3NjQtRk1NLDAwLmpwZw==

O conteúdo será chamado de "Story of the Finals" (ou história das finais, em tradução). Ele trará objetivos que envolvem o que acontecer nas partidas da competição mundial. Caso no jogo Brasil x Portugal a seleção brasileira esteja perdendo a partida e, faltando 20 minutos para o apito final, ele consiga virar o placar, o jogador terá que reproduzir este momento.

O game permitirá também que o jogador mude o curso da história. Ao lado da missão principal, que é replicar um determinado momento da partida horas depois que ela aconteceu, haverá outros objetivos como não tomar gols, não levar cartões e ou não substituir um atleta machucado, por exemplo. Ao cumprir estas tarefas, pontos extras serão dados ao jogador.

O modo "Story of the Finals", é similar ao modo "Story of the Qualifying" (história das eliminatórias) que estará na versão final de "2010 Fifa world cup". Ele trará 50 missões baseadas nas eliminatórias da Copa e todo o mundo. Nele, os fãs poderão mudar resultados de grandes partidas que ocorreram nesta fase como evitar que a França se classificasse para a Copa do Mundo em um jogo dramático contra a Irlanda.

A EA não revelou se o pacote "Story of the Finals" será gratuito ou pago, apenas que ele estará disponível para download nas lojas virtuais dos consoles algumas horas após as partidas do campeonato.

O game chega às lojas norte-americanas no dia 27 de abril.

genesis_fsa
genesis_fsa

GeDownload

, Feira De Santana, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,