Bodycount vai recriar a experiência do jogo Black

Numa entrevista com o The Guardian, Stuart Black, director criativo de Bodycount e antigo designer de Black, falou sobre a influência de Black na sua mais recente obra, Bodycount.

black-ps2.jpg

“Eu acabei por jogar outra vez Black na PSN, e até estava a gostar. Percebi que havia ali um sentimento, um tipo de shooter que não obtia em nenhum lugar, e eu sentia falta disso,” disse Stuart Black.

“Tenho visto a influência de Black noutras coisas, mas existe um estilo particular, uma sensação particular. Pensei, a única pessoa que pode criar esse tipo de sensação sou eu porque eu encontrei-a primeiro. Não sou apenas eu, outras pessoas fizeram grandes contribuições, mas muitas delas estão agora aqui.”

605_0005.jpg

Gostaram de Black na geração passada? Então deverão gostar de Bodycount, esperemos que seja ainda mais explosivo. Stuart Black promete o mesmo tipo de jogo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!