Ainda vale a pena ter um PSP Confira o que vem por aí?

#Notícia Publicado por KrAtOs_001, em .

A grande pergunta que fica é: será que depois de tantas versões e da distribuição de jogos focarem para o lado digital na PlayStation Store, ainda vale a pena comprar um PSP?

A Sony defende que sim. Afinal, alguns títulos de peso estão já na linha do horizonte para serem lançados neste ano, como por exemplo Fat Princess, ModNation Racers, Metal Gear Solid: Peace Walker, Valkyria Chronicles 2 e Kingdom Hearts: Birth by Sleep.

Mas certamente você não concorda que todos os jogos listados acima são de seu real interesse. O lado bom é que a Sony promete muito mais.

De acordo com o site ESRB, que cuida da classificação dos jogos, o PSP terá ainda pelo menos mais 15 títulos exclusivamente desenvolvidos pelos estúdios da Sony. Os nomes não são muito animadores - mas como já dizia a velha frase "nunca julgue o conteúdo pela capa".

Os jogos são: Finger Connection; Homerun Hitters; Love Cupid; Busy Sweets Factory; Charge! Tank Squad!; Music Quiz; One Two Boat Racing; Pile Up Bakery; Pinball Duel; Quiz Animania; Ramen Heaven; Sheep Defense; Shogi; Sweet Reversi; e Tonzurakko.

Muitos deles, entretanto, provavelmente serão lançados apenas para download. Os games estão aí. O PSP não vai morrer tão cedo. Agora se ainda vale a pena ou não investir no portátil só depende de você...

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3BzcC8zOTg4X3Nvbnlwc3Bnb2ludGVybmEwMWpwZy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3BzcC8zOTY5X3Nvbnlwc3BnbzAwMmpwZy5qcGc=

FiScH
FiScH #KrAtOs_001
Publicações em Destaque