Adrenalina, saltos, lama e muita velocidade em Nail’d, semelhante a PURE (PC, Xbox 360, PS3)

1_2070_6.jpg

A Koch Media anunciou hoje um novo jogo de corridas, Chamado Nail’d. Saltos, velocidade e lama são os sinais da identidade deste novo jogo da Deep Silver.

Nail’d nos apresentará uma nova forma de desfrutar da velocidade em uma viagem demoníaca com um estilo arcade. Nenhum outro jogo de corridas oferece essas diferenças de altitude! Somente aqueles que dominam os saltos sobre abismos, e os limites da velocidades terão a possibilidade de vencer nas desafiantes corridas de Nail’d.

1_2070_1.jpg

Lugares íngremes, obstáculos que aparecem subitamente e reviravoltas inesperadas, exigem jogadores de reflexos ultra-rápidos com concentração máxima. As acelerações alucinantes de Nail’d produzirão uma descarga de adrenalina contínua.

Nos torneios, os jogadores viajarão para vários lugares rapidamente, como as sequóias e as paredes de granito vertiginosas do Parque Nacional de Yosemite .

1_2070_5.jpg

Em Nail’d os jogadores podem escolher entre diferentes tipos de veículos como motos e quads, com os quais terão de entrar no circuito e vencer adversários difíceis com avançada Inteligência Artificial. A trilha sonora, composta por grupos conhecidos, irá ajudá-lo a chegar no máximo.

Além disso, o modo multiplayer permite competir pelo primeiro lugar no ranking global dos favoritos .

Nail’d será lançado para PC, Xbox 360 e PS3!

1_2070_2.jpg

Texto traduzido por:

Webpcmaster1

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!