Abertas inscrições para fase de testes de jogo brasileiro Taikodom

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

A publicadora Hoplon Infotainment anunciou que estão abertas as inscrições para a fase de testes ("beta") de uma nova estapa do jogo Taikodom.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXJjb3NiZXplcnJhLmNvbS9pbWcvZ2FsZXJpYS90YWlrb2RvbTUuanBn

O título é feito para as plataformas de computadores Macintosh (Mac) e PC. Quem assina o jogo é a produtora Hoplon Infotainment, da cidade de Florianópolis, Brasil.

Os inscritos terão acesso a conteúdos inéditos, participarão de testes do jogo e experimentarão as novidades em primeira mão. Além de jogar antecipadamente, "pessoas que participam de fases de testes de jogos auxiliam os desenvolvedores a identificar os pontos que precisam ser melhorados no título", explica a nota oficial.

A produtora reservou 90% das chaves de acesso para jogadores e ex-jogadores da atual versão de Taikodom.

IMAGEaHR0cDovL3hzcGJsb2cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA4LzA2L3dhbGxwYXBlcjVfMTAyNC5qcGc=

Para jogadores e ex-jogadores solicitarem a inscrição na fase de testes, é bem fácil: basta acessar o site oficial, digitar usuário e senha, e preencher a ficha de inscrição. Diz a Hoplon, "os participantes serão selecionados com base em critérios técnicos".

Para quem nunca jogou Taikodom, serão disponibilizadas chaves de acesso que garantirão a abertura do cadastro e uma vaga na "beta". Para conseguir uma chave, o interessado deve participar de ações promocionais realizadas em redes sociais e em sites parceiros. Os detalhes serão anunciados no site e no fórum oficial do jogo http://www.taikodom.com.br/.

Segundo a produtora, as contas criadas para a fase de teste serão todas apagadas, assim que for finalizada a "beta". Os usuários selecionados serão avisados por email (com antecedência) e convocados de forma gradual ao longo dos testes.

bW9VTXdPc2FHVUE=

"Ã com enorme prazer que trazemos esta nova etapa do jogoTaikodom para o público brasileiro. Foi um ano de trabalho duro desde que anunciamos que nos dedicaríamos a essa etapa e agradecemos o apoio e a paciência dos taikonautas. Estou confiante que em breve eles serão os primeiros a dizer que valeu a pena", declarou Tarqüínio Teles, presidente da produtora.

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque