Ubisoft recolhe Silent Hunter 5 na Alemanha

#Notícia Publicado por jun1or3x, em .

IMAGEaHR0cDovL3ouYWJvdXQuY29tL2QvY29tcHNpbWdhbWVzLzEvMC96L3kvMS9TaDRfc2NyZWVuc180LmpwZw==

A Ubisoft foi forçada a recolher as cópias do jogo Silent Hunte 5 edição de colecionador na Alemanha devido a "símbolos da Segunda Guerra Mundial", que não foram editados de acordo com a lei alemã.

A editora falhou em remover propriamente uma porção de símbolos da 2° guerra mundial. Provavelmente símbolos nazistas, como bandeiras com suásticas, na edição de colecionador, de acordo com um relatório do site alemão ComputerBase traduzido pelo Blues News.

Ambas as versões, a padrão e a de colecionador (que inclui uma embalagem especial, um guia oficial, um mapa físico da Batalha do Atlântico, trilha sonora do jogo, e submarinos único / skins inimigo) foram fornecidas na Europa e América do Norte na semana passada. A ubisoft não recolheu a edição padrão do silent hunter 5, indicando que a versão não sofreu o mesmo problema.

A lei penal alemão proíbe a distribuição de jogos de vídeo game com referências nazistas, como bandeiras, uniformes, insígnias, e mesmo as formas de saudação usado fora de um contexto histórico genuíno. Alemanha proibiu a venda de Wolfenstein 3D da id Software, por esta razão, em 1994, confiscando as cópias do PC e edições Atari Jaguar.

A activision Blizzard, que publicou um novo Wolfenstein, também recolheu seu jogo na Alemanha em setembro passado após a descoberta de símbolos nazistas, que não foram removidos do jogo durante o seu processo de localização, apesar dos esforços específicos para identificar e substituir os ícones.

Júnior
Júnior #jun1or3x
, rj
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,