Publicado por saintzimmer, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Konami divulgou pormenores sobre o primeiro conteúdo DLC gratuito para as versões PLAYSTATION®3, Xbox 360 e PC-DVD do PES 2010.

Uma primeira actualização está disponível para download neste momento, e irá preparar o hardware relevante para a actualização DLC integral que será lançada no dia 24 de Novembro. O download inicial pretende garantir que todos e quaisquer dados de Edição do PES 2010 que o jogador tenha armazenado no seu hardware não sejam afectados por futuros DLC da Konami, ao passo que os dados do dia 24 de Novembro melhoram uma série de elementos no jogo e também revêem as listas de jogadores dos clubes em consonância com todas as transferências actuais; todas as transferências significativas realizadas depois de o jogo ter sido completado serão rectificadas.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Mais equipes:
Além disso, também serão adicionadas quatro novas equipas ao modo UEFA Champions League do PES 2010: o Atlético de Madrid, o Olympiacos, o Lyon e a Fiorentina farão parte da competição com os seus equipamentos oficiais da Champions League. De igual modo, o DLC irá actualizar o equipamento da selecção japonesa, que foi recentemente alterado.

A Konami está empenhada em lançar mais actualizações para o PES 2010 via DLC no próximo ano, e continua a trabalhar com a comunidade PES para ver de que forma o jogo pode ser melhorado através de conteúdo futuro.
saintzimmer
Saintzimmer
Colaborador do site, 33 anos, Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.